quinta-feira, 18 de setembro de 2008

DEC Dicas

Olá, galera! Hoje vamos a algumas dicas de leitura, cultura e arte.

Culto DEC: É nesse sábado (20/09/2008) às 19:30h, na igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, na R. São José, 621 (antigo 20c), Pq. Santo Antonio, Guarulhos, SP (veja o mapa). Você é nosso convidado especial. Será uma honra recebê-lo!

Leitura do livro de Atos dos Apóstolos: Estamos lendo o livro de Atos dos Apóstolos, que é o livro das missões, ele nos apresenta o crescimento do Evangelho no principio do cristianismo. Embora todas as perseguições, os discípulos testemunhavam todos os dias, não cessando de ensinar e anunciar a Jesus Cristo, além de estarem sempre juntos em oração. Todos estavam empenhados em organizar novas igrejas. Nele, encontramos exemplo de todas as situações envolvendo obreiros de Cristo. O livro não termina com uma história completa, pois a obra não está acabada e os trabalhos missionários continuarão até a consumação dos séculos. Como ouvi, certa vez, cabe a nós continuarmos a história desse livro, a história de uma igreja viva, forte e atuante, no poder do Espirito Santo. Se você não começou a ler, ainda dá tempo, o livro só tem 28 capítulos.

Filme “Desafiando Gigantes”: Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais, aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé, que ele descobre a força da perseverança para vencer. Um filme verdadeiramente cristão, feito por evangélicos da igreja Batista de Sherwood.

Trailer “Desafiando Gigantes”:



Versículo do Dia: ... e ai de mim, se não anunciar o evangelho! (I Co 9:16b)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Poxa, realmente eu notei isso, nessa leitura do livro de Atos. Os discípulos (como o livro se refere aos cristãos) estavam todo tempo orando, pregando e dando testemunho de Cristo. E todas as pessoas, sem exceção, estavam completamente envolvidas em organizar novas igrejas. Estou aprendendo muito com a leitura do livro de Atos.
(PS.: Favor excluir comentário anterior, pois bati um enter e acabei enviando sem querer. Obrigado.)