quinta-feira, 12 de outubro de 2006


PORQUE MISSÕES TAMBÉM SE FAZ ASSIM!!!
Oi, galera! Tudo bem? Estou há muito tempo sem postar. Pois é, estou na maoir correria e trabalhando muito, mas glória a Deus. Sei, também, que devo me esforçar mais para postar aqui, porque é claro que o inimigo não vai dar descanso, mas ele já foi derrotado por Jesus Cristo, nosso Senhor.
No dia 01 de outubro, apresentamos uma peça de teatro em nossa igreja. Uma peça de missões, onde as nações - representadas por um executivo americano, uma dondoca francesa, uma mulher indiana pobre e paralítica e por um rapaz pobre mexicano, que decide cometer um assalto - retratam os problemas do mundo moderno: as desigualdades sociais, a falta de tempo e sentido da vida, a indiferença e falta de amor à vida. Jesus, envia um missionário as nações, para nos lembrar que Cristo morreu por nós, para nos libertar, nos salvar. E é Ele, Jesus Cristo, quem escuta a nossa voz e vem enxugar nossas lágrimas. No fim, as nações se prostam diante do Filho de Deus, pois "todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor".



- Peça de Missões (01/10/2006)






- Grupo de Teatro







Quando a Renata comentou a peça, ela falou algo que me vez pensar bastante. Fazemos missões orando, ajudando finaceiramente os missionários, indo para o campo, mas também fazemos missões ao decidir quem vai governar nosso estado, nosso país. Temos que ter a responsabilidade de ser cidadãos e votar consciente, pois podemos fazer algo e mudar nosso país através do voto. Como disse a Renata, é uma forma de fazermos algo pelos excluídos do nosso país. Sim, porque não só na África há pobreza e fome, como a Renata nos levou a pensar, temos excluídos em nosso país, em nosso estado, em nossa cidade, em nosso bairro, em nossa rua. Há pessoas excluídas mais perto de nós do que pensamos. Olhe em redor, quanta gente dormindo nas calçadas, quanta gente vendendo bala e pedindo esmolas em ônibus, quantas crianças malabaristas nos sinais. O Brasil vai ter que ir mais uma vez as urnas este ano. Dia 29 de outubro, você vai decidir o futuro do seu país. Pense bem, avalie os candidatos, seus planos de governo, suas propostas, as características e ideais de cada partido e as opiniõe e posições do seu candidato sobre assuntos como: aborto, casamento de homossexuais, reforma agrária, etc. Conheça quem você está elegendo, só assim você votará de forma consciente, acreditando estar fazendo o melhor para seu país.

- Fotos de excluídos que achei na net:





Fiquem com Deus. E... er... Feliz dias das Crianças!!!

Nenhum comentário: