sexta-feira, 6 de outubro de 2006

II Encontro de Bandas do Projeto DEC


Fala, galera. Estamos chegando no final de semana, gostaria de lembrar aos jovens da Batista Filadélfia (do DEC), que temos um compromisso nesse sábado (7/10/2006): nós vamos nos encontrar, em nossa igreja, às 18:30, para irmos comemorar o aniversário da Gilmara. Conto com a presença de vocês.Quero também, agradecer a todos que estão acessando e prestigiando nosso blog e nosso fotolog. Já postei todas as fotos das bandas que tinhamos. Vou postar agora, sobre as peças de teatro que tivemos em nosso II Encontro de Bandas.
O grupo de teatro se esforçou para levar duas peças ao nosso Encontro de Bandas. Escolheram duas peças que falaram muito a todos que estiveram lá.
A primeira, "Não Toque", fala do perigo do pecado, e como o ele nos atrai e nos prende; e nos da a dica, que só com Deus nos libertamos dos pecados. Já a segunda foi "Identificação", onde são representados quatro pessoas: uma muito triste, uma com fome, uma cocha e uma cega. Essas personangens, reprentam problemas tanto físicos quanto espirituais. A pessoa de Jesus Cristo também é representada, e é ela quem cura e liberta os demais personagens. Lembrem-se: Jesus levou sobre si todos nossos pecados, dores e doenças; Ele morreu e ressuscitou, assegurando, para nós, que cremos nEle, as promessas de vida eterna.
Valeu, galera do teatro. Que Deus nos abençoe, fazendo com que nos cresçamos mais em amor, humildade e no conhecimento do Nosso Senhor, Jesus Cristo.

- Primeira Peça, "NÃO TOQUE":



- Segunda Peça, "Identificação" (como não tiramos fotos, eu improvisei):


- O grupo posando para fotos (bem... eu fiz esse tópicos para todas as bandas):

FORMAÇÃO:
Caique e Rebeca ( nas duas peças), Débora, Paulinha e Victor.

PEÇAS:
"Não Toque" & "Identificação".

CONTATOS:
http://projetodec.vipflog.com.br
http://projetodec.blogspot.com/
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15886720

Nenhum comentário: