segunda-feira, 9 de outubro de 2006

II Encontro de Bandas do DEC

Oi, galerinha abençoada! (que coisa de apresentadora de programa infantil, né?)Segundona, andei na correrria e não consegui postar na sexta, sábado e domingo. Desculpem-me.Hoje estou fechando aqui no blog as fotos do II Encontro de Bandas do Projeto DEC. No fotolog, vamos dar um tempo mas ainda vamos postar algumas foto para vocês cometarem. Pois é, já está na hora de planejar o próximo Encontro de Bandas. Mas antes disso, vamos encerrar com chave de ouro.
Quero aqui publicar as fotos que ainda não publiquei, da galera que esteve abençoando e sendo abençoada no II Encontro de Bandas.
Quero, novamente, agradecer as bandas: Só em Cristo, Dexters, Shekinah, louvor Batista Filadélfia, Voz da Multidão e Incentivo Verdadeiro. Também, ao povo do teatro. Nunca vai ser bastante, agradecer ao pessoal que trabalho na cantina, na recepção, no som, na deoração, na limpeza da igreja; esse povo abençoado, que deu duro antes, durante e depois do evento.
Quero agradecer as igreja que tiveram presentes, representadas mesmo que por um única pessoa: Unidos em Cristo, Batista da Fé, O Libertador de Israel,Assembléia de Deus (IADRI), Comunidade Evangélica Shallon, O Brasil Para Cristo, Projeto Igreja Viva, Ministério Mintre ( essas são as igrejas que conseguimos identificar).
Enfim, quero agradecer a todos que estiveram presentes, a Deus, pai do nosso Senhor Jesus Cristo, e ao nosso amigo Jesus (porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas).
Boa semana para todos.
Fiquem com Deus.


















Nenhum comentário: