terça-feira, 3 de outubro de 2006

II Encontro de Bandas do Projeto DEC

Olá, galera! Hoje eu estou postando tarde, pois estava garimpando as informações... valeu Carol. Hoje estou postando sobre o Ministério de Louvor e Adoração Shekinah, da igreja Comunidade Evangélica Shallon, de Suzano.
Não só o ministério de louvor, mas a igreja esteve, nos prestigiando. O pastor da igreja até nos ensinou a fazer chover! A presença de vocês nos alegrou muito, foi um grande privilégio passar esses momentos com vocês. Obrigado Ministério de Louvor e Adoração Shekinah! Obrigado Comunidade Evangélica Shallon!

- Posando para voto:

- Shekinah levando a galera a uma atmosfera de adoração:



Comunidade Evangélica Shallon participando:



A banda é foramada por: Aline (vocal e violão), Aislaine (bateria), Caroline(contra-baixo).
A palavra Shekinah significa "a Glória de Deus" ou "a Glória manifesta de Deus".
Olha que fato curioso, como a Aline não pode ir, estava trabalhando, seu noivo, o Fernando, a representou no vocal e violão. Bacana, né?

REFRÃO:
"Jesus, fonte de vida
Minha esperança
Razão do meu viver."

CONTATO:
4752-2345 (Carol)
4749-8100 (Aline)

Nenhum comentário: