segunda-feira, 2 de outubro de 2006

II Encontro de Bandas do DEC


Olá, galera! Mais uma segundona! No final de semana, não consegui postar (normalmente o fim de semana é muito corrido). Peço desculpas a todos, e sinceramente, vou me esforçar para melhorar.
Hoje, continuando a postar sobre as bandas que estiveram em nosso II Encontro de Bandas, vou postar sobre a banda que abriu nosso evento: a banda SEC.
SEC significa Só em Cristo. A banda é de São Paulo, da igreja Batista da Fé de Lauzane, e faz um som muito bem trabalhado, tanto na parte instrumental quanto na vocal.
Sua formação conta com : Karina Lino, Marlon Oliveira e Hugo Luis (vocais); Carlos Henrique ( bateria ); Danilo Lourenço ( Guitarra); Fabio Luiz ( Baixo); Leandro Vital ( percussão) e Moisés Junior ( teclado).
O SEC, foi a primeira banda a chegar,chegou uma hora antes para passar o som e a maioria de seus integrantes ficaram até o final, prestigiando nosso evento e todas as bandas que tocaram. Que Deus continue abençoando vocês, pois fui muito abençoado por vocês, não só pelo som que fazem, mas pelo testemunho, compromisso e humildade que demonstraram. Obrigado!

A banda posando para fotos:



Só para Cristo, mandando ver:




SEC, adorando o Senhor não só tocando, como pretigiando as outras bandas:



- REFRÃO de uma das músicas que cantaram:
"Queremos o teu nome engrandecer
e agradecerte, por tua obra em nossas vidas,
confiamos em teu infinito amor
pois só, tu es o Deus eterno,
sobre toda terra, e céu".


- CONTATO:
comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8205414

Nenhum comentário: