segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Desertos

1o. tópico: Problemas com Postagem!!!

Oi, galera! Estou a muito tempo sem postar, um escassez de postagem, e quero pedir desculpas a todos. Além de andar meio sem tempo, pois estou na correria no trabalho, não tenho conseguido postar fotos aqui. Sem uma fotinho o post fica meio sem graça, meio sem sal. Pois é, problemas de marinheiro de primeira viagem, esse é o primeiro blog que faço. Ainda tenho que enterder melhor como ele funciona e encontrar soluções para o problema.

2o. tópico: Cultos durante a semana.

Hoje eu quero falar, rapidamente, sobre os cultos durante a semana. Temos na Batista Filadélfia o Culto de Oração toda quarta-feira, de segunda acontecem um culto na casa de algum irmão e na quinta tem estudo na casa do Davidson ou da Adriana. Nesses cultos temos uma participação bem menor de pessoas. Bom, nas casas não há tanto espaço como na igreja, mas principalmente no culto de quarta, que ocorre na igreja, percebemos claramente a diferença no número de participantes com relação aos cultos de domingos. Claro, que as pessoas trabalham, estudam, tem obrigações domésticas etc, que dificultam a participação das atividades durante a semana. Porém, a obra de Deus não pode parar e não para. Então, esforce-te se você pode estar no culto durante a semana, esteja. Não deixe de abençoar e ser abençoado. No fim de semana, todo mundo está na igreja, mas esses cultos são oassis no meio da sequidão espiritual da semana.

PARA ACABAR COM A SECA!

Josué 1 - 6 ESFORÇA-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. 1 - 7 Tão-somente ESFORÇA-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
1 - 9 Não to mandei eu? ESFORÇA-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

Nenhum comentário: