sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Show DEClipes

Aí, galera! Fim do mês e já estamos caminhando para o final do ano. Vamos relembrar o que rolou no nosso blog em outubro:
29/09/09 – Terminamos o mês de setembro e começamos outubro, explicando como podemos (e devemos) participar de missões.
06/10/09 – Falamos dEle, que tem o nome sobre todos os nomes, maior que uma mera religião, maior que qualquer espiritualidade barata, maior do que qualquer tradição humana: Jesus Cristo, o Filho de Deus.
12/10/09 – Tivemos o forte testemunho de cura da pequena Larissa, filha do irmão Gilmar.
20/10/09 – Conferimos o que nosso amigo, o missionário Tíbério, tem feito nas terras gélidas da Rússia.
27/10/09 - O post desta semana desafiou os crentes em Cristo a se unirem em prol do Evangelho. E você vai ficar parado? Vai ficar de fora? Vou só te dar um boi, para você ver os clipes da semana. Que Deus continue te abençoando... mas não fique nesta apatia, não!

Vejo vocês, nesta segunda(02/11/09), na Marcha para Jesus.

Trazendo a Arca: Pra tocar no manto


Brooke Fraser - C.S. Lewis Song : Música super-legal, baseada em poema de C. S. Lewis (autor das Crônicas de Nárnia).


Versículo do Dia: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. (Oséias 6:3)

Nenhum comentário: