terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fazendo a obra

Boa, galera! Eu já estava com saudades do nosso amigo Tibério, e vocês? Ele recebeu missionários brasileiros, lá na Rússia, e depois veio para o Brasil. Vamos ver detalhes do que ele escreveu em julho, sobre os trabalhos que realizam em Novosibirsk, que sempre nós ensinam da importância de um trabalho simples, feito com foco em pessoas e com o coração voltado para Deus.

Tibério e lider da Jocum russa, nas proximidades do terreno do futuro centro de treinamento

ATIVIDADES-Fechamos o nosso verão com chave de ouro.

Recebemos uma equipe de missionários do Brasil e fizemos juntos um grande trabalho com os jovens nas praças e nas igrejas. Diariamente gastavamos varias horas com as pessoas que encontravamos nas praças. Apresentavamos danças , pantominas e antes de tudo estavamos aberto para nos relacionamos com essas pessoas. Fizemos novos amigos e muitos deles foram para o nosso CaFE. O mais importante de tudo foi que eles pararam para ouvir a mensagem da salvação.
O CaFE: Tivemos mais pessoas frequentando o nosso CaFE, até mesmo tivemos que dividir as pessoas em dois grupos. A Genia e Raquel irão reiniciá-lo no começo de Setembro. Estamos vivendo o melhor tempo com o pessoal do CaFe e muitos deles estão frequentando os trabalhos da ABU ou o nosso Estudo Bíblico. Estudo Bíblico: Eles estão bem abertos e feito muitas perguntas. O Sasha tem continuado a frequentar uma igreja local. O Petro tem se encontrado comigo e tenho partilhado mais pessoalmente de Deus. Presenteamos Slava e Dima, com dois novos testamentos. O Misha todas as terças estava lá com suas perguntas. Trabalhos da Masha: Masha tem continuado o discipulado com as irmãs da igrejas local, além dos encontros com as alunas formadas da nossa escola noturna. Ela gasta muitas horas com essas mulheres, além da Genia da ABU, Luyba e Anna do ministério das escolas. Ela ainda é a nossa tradutora oficial.

Masha traduzindo equipe brasileira de missionários

Tibério

Para ler a carta inteira, acesse o site do nosso missionário, clicando aqui. E saiba abaixo, como contribuir com o seu ministério:
Fco Tiberio R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
Fco Tiberio R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1 . CPF 000.236.354-28
Francisco Tiberio Olimpio, Washington Mutual Bank, Deerfielde Beach, Flу ida - Account # 038700001010042OBS;


Versículo do Dia: Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. (Jeremias 29:11)

Nenhum comentário: