segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Flasbackzinho: Especial dia das Crianças

Smilingüido: personagem criado na década de 80 (desenhos do seus primórdios).

ATENÇÃO! NÃO TEREMOS CULTO DEC NESTE SÁBADO (17/10/2009), POIS CELEBRAREMOS O CASAMENTO DO MÁRCIO E DA ANA MEIRE.

Oba, galera! É dia de relembrarmos coisas boas que o Senhor, nosso Deus, tem feito. Trazemos hoje, o testemunho de nosso irmão Gilmar, que narra o que Deus fez na vida de sua filha.

Testemunho de Gilmar (Larissa)

Acometida por uma enfermidade (lúpus), que em crianças é fatal, foi dado o diagnóstico e a tendência era a morte. Em um culto dominical, depois de perder todas as esperanças, o presbítero Gilmar entrou no templo aos prantos. A Larissa percorreu vários médicos, cada um dizendo algo diferente, mas a conclusão foi a mais sombria possível, apenas Deus poderia fazer algo.
O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Foi nesta fé que busquei junto com a minha Igreja a resposta para a vida da minha pequena Larissa. A fidelidade de Deus é tremenda, Ele conhece o nosso coração e nossa dor. Neste culto, juntos imploramos a Deus pela saúde da Larissa. Achamos prudente, devido todas as lutas que estávamos enfrentando, fazer uma campanha. Iríamos iniciá-la na semana seguinte com o tema Cura- Isaías 53.4 – Verdadeiramente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Durante a semana fomos a vários médicos e começamos a campanha que se tornou de agradecimento, pois a minha filha neste curto período de tempo, foi totalmente curada, para minha alegria e espanto dos médicos que diziam ser um milagre.Passamos então a agradecer e hoje, digo do Senhor- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam Salmo 23.4.
Eu acredito em Deus e tenho vivido um grande milagre!

Gilmar

Versículo do Dia: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. (Provérbios 22:6)

Nenhum comentário: