terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nóticias Missionárias: Sibéria



Boas, galera! Hoje temos notícias do campo missionário. Nosso amigo Tibério, escreve para gente, da Sibéria, que está no outono. Vamos ler e refletir, afinal, o "IDE" é para todos.

O que eu queria que você entendesse.

Temos tido muitas vitórias e progresso nos nossos trabalhos, como vocês já sabem. Logo no primeiro ano, que chamamos do ano da Perseverança, onde somos provados a continuarmos na visão que Deus nos deu, ou entrar por propostas que tem tirados vários missionários e grupos da Sibéria. Os dois anos seguintes são os anos que chamamos de entendendo o NOVO DE DEUS. Foi assim que iniciou o CaFe, o Educação Esperança, Evangelismo com os jovens não tradicionais e agora o nosso Grupo de teatro, além do que aprendemos com as igrejas locais: como grupo caseiro para não crentes, ajudamos o Centro de Reabilitação, seminários e aconselhamentos. Esse ano, temos buscado para que esse seja o ano da restauração e intimidade com Deus. Por que restauração? Eu estive trabalhando por tanto tempo que acabei ferindo a Masha com a minha ausência e atitudes. Eu revi essa situação e agora estou dando mais tempo a nossa família. Conversando com algumas pessoas do grupo vimos que buscar a Deus na Sibéria, é muito difícil, como se fosse uma guerra e até mesmo revemos o que fizermos errado e o que estamos podendo melhorar , graça a Deus estamos orando mais em grupo, mesmo tendo que sair para a casa de alguém do grupo, sendo antes das setes da manhã, duas vezes por semana ( o dia do comercio na Sibéria tem inicio as 9 ou 10 horas) além da nossa reunião de base, mais oração. A Sibéria tem sido um terra de pessoas feridas e pessoas feridas fere quem esta ao seu lado, temos sido feridos, enganados, desrespeitados, isso nos causa muito desanimo . Mesmo assim o nosso grupo é muito unido e cada um muito especial e cheios de dons. Estamos alegres mesmo estando atribulados e alguns passando por necessidades financeiras e saudades da família. O Diabo tem atacado os servos de Deus lançando constantemente muitos ataques e situações desagradáveis diariamente, são vários casos além de situações de grande stress.
Para ler mais: Link para o Site da Ywam Sibéria.

É isso aí, galera! Você pode participar de missões indo evangelizar, intercedendo em orações e colaborando financeiramente.
Dados bancários do Tibério: Fco Tiberio R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 . Fco Tiberio R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1 . CPF 000.236.354-28 Francisco Tiberio Olimpio, Washington Mutual Bank, Deerfielde Beach, Flу ida - Account # 038700001010042OBS;

Versículo do dia: Portanto dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos. (Zacarias 1:3)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legais os textos desse missionário, pois nos aproxima do que é realmente fazer missões.

Anônimo disse...

Boa essa idéia de colocar texto direto dos campos missionário. Abre nossos olhos para missões.