terça-feira, 7 de outubro de 2008

DEC News: Tema para o mês de Outubro

Fala, galera! Mês passado tivemos por tema MISSÕES, que foi interessante e até nos pautou na leitura de Atos, por isso gostaria de propor, para esse mês de outubro, o tema: “Fim dos Tempos” e a leitura de um capitulo por dia do livro de Apocalipse.
Não quero e não gosto de “tocar o terror”, nem é minha intenção, mas a volta de Cristo e o fim do mundo, a vida eterna e o lago de fogo do Inferno, são tão reais, quanto o imensurável amor de Deus por nós, que por sua misericórdia ainda não acabou com tudo, mas nos deu ainda hoje para nos arrependermos e nos voltarmos para Ele. Proponho esse tema para refletirmos.


Como está sua vida com Deus? Você seria arrebatado ou deixar para trás? E seus familiares e amigos? Você conhece a Jesus? Já o aceitou como seu único e necessário Salvador? (Se quer saber o que é e como aceitar Jesus, clique aqui. Se você acessou o link, leu, entendeu e aceitou Jesus, mande um email para nos avisar: projeto_dec@yahoo.com.br).

Versículo do Dia: Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. (Mateus 25:13)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, sou evangelico e crente no Senhor Jesus, mas as vezes, me esqueço de pensar no futuro. A gente costuma pensar no Dia do Senhor, como algo distante, mas a Bíblia nos lembra que ninguém sabe quando será, pode ser logo, pode ser já.