quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Jesus, o primeiro missionário.

Oi, galera! Jesus revelou o amor de Deus por nós, pois sendo Ele Deus, se despojou de Sua divindade e veio 100% homem passar por todas aflições desse mundo, para nos dar exemplo e esperança, pois Ele venceu o mundo (Jo 12:16), e por fim, morreu por nós, pagando nossa dividas, levando sobre si nossos pecados.
Durante todo o Seu ministério, Jesus anunciou o Evangelho, curou enfermos , ressuscitou mortos, expulsou demônios e fundou a Sua igreja. E depois que ressuscitou dos mortos, nos deu a honra de sermos participantes de Seu ministério, pois deixou a todos, que somos seus discípulos, o mandamento de ir e pregar o Evangelho a toda criatura, para que as Boas Novas do Reino de Deus alcancem a todos, por quem Ele deu Sua vida em resgate.
Tudo isso foi por mim e por você! Se você ainda não O tem como seu amigo pessoal e quer saber como aceitar Jesus, clique aqui! E se você clicou no link, leu o texto e aceitou a Jesus, conte para nós, para nos alegrarmos com vocês: projeto_dec@yahoo.com.br.

Versículo do Dia: E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galiléia, pregando o evangelho do reino de Deus, e dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho. (Marcos 1:14-15)

Um comentário:

Anônimo disse...

É... esse é o valor que Deus dá por nossas vidas. Ele deu seu Filho unigênito, como sacrificio, para resgate de todos nós. Aceitem a Jesus!