sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dicas de Diversão

Alô, galera! Na postagem anterior, falamos de duas importantes ferramentas da vida cristã, que são verdadeiras armas de combate, nesta guerra cósmica e épica do bem contra o mal em que vivemos.
Vamos as dicas de lazer para este mês:

Filme: "A escalada". Dois alpinistas radicais precisam forjar uma amizade complicada com o objetivo de escalar o pico dos seus sonhos. O extravagante Derrick gosta de escalar sozinho. Um resgate audacioso abriu as portas para a maior escalada de sua vida, mas seu sonho inclui um parceiro não muito desejado. Cauteloso, Michael não se arrisca, não se apressa para ser o primeiro e raramente leva a vida até o seu limite. O filme é intenso, bonito, com momentos bem humorados. Em meio a aventura, uma lição de vida cristã.


Livro: "Este mundo tenebroso - volume 2" de Frank E. Peretti. Embora com enredo diferente, este livro segue o conceito do primeiro, mostrando que como pequenas coisas comprometem nossa vida e de toda a sociedade. Destaque para as manobras jurídicas  para abrir precedentes legais. O livro conta a história de uma jovem solitária e fracassada, que subitamente torna-se vítima de uma trama maligna que tem como objetivo assassiná-la e fechar uma escola cristã.

CD: "We Cry Out", Jesus Culture. Uma banda com um som jovem, diferente, e muito bom, além de letras bacanas e inteligentes, que tem com resultado, louvores fantásticos que você vai adorar.

Site: Sua igreja tem jornal ou boletim? Não fique mais sem esta ferramenta de discipulado e evangelismo. Neste site você encontra um jornal pronto para sua igreja usar: asemanaemcristo.blogspot.com

Vamos aos nossos clipes:
PG e Fernanda Brum - Louvarei na Tempestade


Chris Tomlin - Lay Me Down


Versículo do Dia: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome; (João 1:12)

Nenhum comentário: