terça-feira, 13 de agosto de 2013

Acertando o alvo na Oração


Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
(Tiago 4:3)

Olá, galera! Neste versículo Tiago nos explica o porquê de não recebermos o que pedimos: pedimos mal e de maneira egoísta. Quando pedimos, pois muitas nos esquecemos de levar algumas coisas a Deus, em oração.
Deus sabe o que precisamos, mesmo que nós não saibamos. Muitas vezes não alcançamos o que desejamos, pois não precisamos, é só vaidade de ter algo supérfluo, que representará um gasto desnecessário com algo que não acrescenta nada em nossas vidas. Quantas vezes, não somos atraído por algo por pura empolgação?
Quero que entenda bem, não estamos tratando apenas de coisas materiais! Este princípio se aplica a tudo, a todas as áreas de nossa vida. 
Precisamos nos esforça e dedicar tempo para descobrir como pedir de maneira correta, que nos abençoe e que nos torne canais de bênçãos para outras pessoas. Refletir e planejar nos tornará mais assertivos em nossas orações.

Oração: Deus querido e santo, me perdoe por tantas vezes encher minhas orações com pedidos egoístas, por pedir tão mal. Embora seja que que preciso me esforçar em melhorar, peço que me ajude a corrigir esta minha falha em nome de Jesus. Amém! 

Nenhum comentário: