terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para todos os Pais


Oi, galera! Um filho é um presente de Deus e nos, pais, sacerdotes do lar, devemos criar nossos filhos de maneira que eles reconheçam e honre o Criador. Somos responsáveis pela vida espiritual não só de nossos filhos, como também de nossa esposa, mas muitas vezes, nós, homens, falhamos e negligenciamos essa nossa responsabilidade, deixando nossa família à deriva quanto sua fé e espiritualidade, o que gera desunião, rebeldia dos filhos, falta de diálogo, esfriamento do amor, desestruturação e até destruição da família, além de fazer com quem busquem caminhos enganosos de espiritualidade ou virar as costas para Deus, o que pode levar nossa família a a provar da segunda morte, que é eternidade sem Deus.
Não quero te assutar, nem precionar, mas ser pai é um presente, um dom, e parafraseando o tio do Homem-Aranha: "com um grande dom, vem grande responsabilidades". Desfrute com responsabilidade! Seja um bom pai, um homem de Deus! 
Feliz dia dos Pais!

Versículo do Dia: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele. (Provérbios 22:6)

Nenhum comentário: