terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pegadas na areia


Uma noite eu sonhei um sonho.

Eu estava andando na praia com o meu Senhor. Através do céu escuro passavam cenas da minha vida. Para cada cena percebi dois pares de pegadas na areia; dois eram meus e dois eram do meu Senhor.

Quando a última cena da minha vida surgiu rapidamente diante de mim, eu olhei para trás, para as pegadas na areia. Havia apenas um par de pegadas. Percebi que isto era sempre assim nos momentos mais tristes e desesperadores da minha vida. Isso me incomodou bastante e eu questionei o Senhor sobre o meu dilema:

"Senhor, Tu me disseste que se eu resolvesse Te seguir, irias andar e falar comigo por todo o caminho. Mas estou percebendo que durante as maiores tribulações da minha vida só há um par de pegadas. Eu não consigo entender porque, quando mais preciso de ti, tu me abandonas. "

Ele falou, suavemente: "Meu precioso filho, Eu te amo e nunca te deixarei, nunca, nem mesmo durante as tuas provações e testes. Quando vistes apenas um par de pegadas, foi então que eu te carreguei."

(autor: desconhecido)

Versículo do Dia: Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Nenhum comentário: