terça-feira, 29 de novembro de 2011

De onde surgem os espíritos das pessoas?

Fala, galera! Pense um pouco em nosso mundo, onde o número de pessoas é cada vez maior. Com base nisto, já ouvi pessoas que corretamente acreditam que os espíritos são criados por Deus, questionarem a reencarnação, visto que como temos mais pessoas, temos mais espíritos hoje, que no passado, não podendo ser todas estas pessoas espíritos reencarnados.
Mas esta questão, usada para contestar a reencarnação, está sendo usada para contestar que Deus é Criador da vida.
Outro dia fui perguntado de onde vinham então todos os espíritos e a pessoa ainda terminou com um deboche em forma de pergunta: “De Deus?”. Isto acontece porque a pessoa acredita na evolução do espírito, que é uma apropriação indevida da teoria da evolução de Darwin, que é questionável e não é a única teoria sobre a origem das espécies. Sem falar que a teoria de Darwin é científica e não religiosa. Crer nesta pseudo teoria, neste sofisma é desprezar totalmente a existência e a pessoa
de Deus, que é o autor de toda a vida, Criador dos céus e da terra e de tudo que neles há, incluindo nossos espíritos, que não evoluíram de uma pedra.

Versículo do dia: Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome. (Salmos 34:1-3)

Nenhum comentário: