quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Extra! Extra! Notícias Missionárias!

Oi, galera! Sempre aprendo muito sobre confiar em Deus quando leio as cartas do Tibério. Hoje trago parte da carta dele, só para motivá-lo a visitar o site da Jocum Sibéria.

Graça e paz!

Estamos no outono, a mais bela a estação do ano, as florestas estão amarelas e vermelhas, o frio esta chegando lentamente anunciando um novo e longo inverno siberiano. O nosso ano de trabalho começa no início do ano letivo da Rússia, que começou em Setembro, em virtude de que, todo o estilo de vida das pessoas que vivem na Sibéria, é muito dependente do clima.

O nosso planejamento:
 [Para ver o planejamento da equipe do Tibério, acesse: http://www.ywamsiberia.org/focartasnoticiasdasiberia.html]

A Grande surpresa:
Com alegria, temos o prazer de escrever sobre a gravidez de Masha. Desejamos muito ter uma segunda criança, já vinhamos orando muito por isso. Além dessa benção, temos uma luta especial, a medica da Masha queria interná-la no hospital ou deixá-la em pleno repouso em nossa casa, além da medicação necessária para o tratamento. O bebe corre risco até o final do terceiro mês da gravidez, faltando apenas mais algumas semanas para se completarem. A Masha foi diagnosticada descolamento prematuro da placenta. Aqui na Rússia a mulher grávida com um diagnóstico como o da Masha, tem que ficar no hospital até o final do terceiro mês. Por favor esteja orando, Masha tem repousado e tem muita ânsia de vomito.

O David continua fazendo o tratamento com a neuro pediatra, fonoaudiologa, além do período de adaptação na creche, três vezes por semana duas horas por dia. Tenho corrido muito com o David, principalmente agora que Masha está de repouso. Na próxima semana será muito mais intenso, pois o David iniciará um tratamento com duração de 7 dias na clinica . O nosso filho tem progredido, e isso nos basta para encher o nosso coração de alegria.


    Motivos de oração:

    * Pelo nosso projeto no “campo com Jesus”, recebemos a notícia que o local que queríamos alugar mudou de idéia, da mesma maneira, pelo projeto chá com idéia, que dependerá muito da gravidez da Masha;
    * Pela igreja Nazareta, tenho pregado em todos últimos domingos de cada mês, e temos cultivado uma grande amizade com o Pr. Arteon;
    *Pelo nosso trabalho no inverno e por todo o nosso planejamento deste novo ano;
    *Pelo tratamento do David e pela creche que o mesmo está frequentando;
    *Pelos nossos ministérios (Café, grupo de teatro, discipulados) e voluntários;
    *Pelas várias pessoas que tivemos oportunidade de partilhar as boas novas, entres elas o Aleksey, Vifania, Hamid da China e os demais que não me lembro dos nomes. Em especial pela família Komarov.
    * Pelas finanças da nossa família.
Com Amor. Tibério Masha e David Olimpio,

Dados das nossas contas bancarias.
Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1
  Favorecido em ambas as contas Francisco Tibério R. Olimpio.
CPF 000.236.354-28 


Versículo do dia: Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do que lhes era mortal. (Salmos 107:20)

Nenhum comentário: