sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Diversão e Aprendizado

Alô, galera! No último post, explicamos qual é a origem de nossos espíritos.

Livro: "O livro dos mártires" de John Foxe, da editora Mundo Cristão, reconta as vidas, os sofrimentos e as mortes triunfantes dos mártires cristãos da História. Iniciando-se com a história do primeiro mártir – o próprio Jesus Cristo – este relato histórico excepcional traça as raízes da perseguição religiosa. Expõe os casos de mártires famosos como John Wycliffe, John Huss, William Tyndale, Martinho Lutero, Thomas Cranmer e muitos outros.




Filme: "A agônia do planeta" é o último e mais esperado filme da série profética que começou com "Um ladrão na noite", retrata a dura realidade do Apocalipse. A perseguição aos cristãos, intensificada numa época em que o mundo está devastado pelo holocausto nuclear, só encontra esperança quando David Michael escapa do domínioda UNITE com um segredo, contribuindo para o declínio do Império do Anticristo. Confira a decadência do governo do mal e suas consequências para o nosso mundo, num clima de suspense e muita ação.


CD: É uma série de coletânea de músicas evangélicas internacional, com os maiores nommes da música cristã, que já comentamos aqui, mas que tem um novo lançamento a cada ano, sendo sempre uma boa pedida para presentear.

Site:
Doce Turminha.


Ludmila Ferber - O poder de uma aliança


Brooke Fraser - The Thief



Versículo do dia: Pois nesta esperança somos salvos. Mas a esperança que se vê não é esperança. Quem espera por algo que já tem? ( Romanos 8: 24)

Nenhum comentário: