terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amor

Oi, galera! O amor já foi mais falado, já foi um objetivo a ser perseguido, um sentimento que justificava tudo. Mas nos últimos tempo o amor tem sido esquecido, meio que colocado de lado. O prazer tomou seu lugar, a busca por satisfação pessoal, subjulgou o bem coletivo. Por isto, vemos tanta violencia, criminalidade, auto-destruição, depressão e tristeza no mundo.
Mas há alguém que é amor (1 João 4:8), que te amou deste antes de você ser formado no ventre de sua mãe , que espera por você, que te ama mesmo que você esteja em rebelião contra Ele. Este alguém é Deus!
O amor de Deus não é este amor criado pelos homens, não é um conceito humano, não é apenas um sentimento. O amor de Deus é ação e é sacrificial. Ele agiu para que não passassemos a eternidade longe dEle, enviando seu único Filho, para o resgate de muitos. Ele se sacrificou, dando Sua prórpia vida, derramando o Seu prórprio sangue para pagar nossa divida e nos trazer salvação, através do sacrifício de Cristo. Este é o amor de Deus por você! Um amor que não mediu esforços para nos resgatar de nós mesmos e nos restituir de volta a Ele. Deus te amou tanto, que não abriu mão de você. Não abra, mão dEle! Veja como aceitar Jesus, clicando aqui!

Versículo do dia:
E disse Deus: Haja luz; e houve luz. (Gênesis 1:3)

Nenhum comentário: