sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Diversão com algo mais

Opa, galera! No post passado, explicamos para você o amor de Deus.

Livro: "101 Idéias Criativas Para o Culto Doméstico" de David Merkh, da editora United Press, trás várias idéias para que o culto doméstico seja dinâmico, alegre e edificante ao mesmo tempo. Oferece várias dinâmicas, atividades para o ensino da Palavra de Deus, técnicas para a memorização de versículos, entre outras ferramentas.

Filme: "A imagem da Besta" é o terceiro filme da série aclamada nos EUA, que foi
produzida no final dos anos 70. Como será a grande tribulação revelada no livro do Apocalipse? O Anticristo agora governa o mundo com a mão de ferro, impondo a todos a sua marca. Este filme nos mostra o que poderá acontecer aos que não se submeterem a esse novo governo. Veja a luta de um grupo de cristãos pela sobrevivência, enquanto aguardam o cumprimento da Palavra de Deus.




CD: "Glória in Rio" de Fernanda Brum, é o registro em áudio da gravação do DVD
homônimo, realizada em maio de 2011 na comunidade não pacificada de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. O CD traz 15 faixas, com a participações de Kleber Lucas, Jairo Bonfim, coral RenovaSoul, pregador Luo, o grupo Afrolata e Emerson Pinheiro.

Site: "A Notícia Gospel", site de notícias de interesse dos evangélicos.

Davi Sacer - Deus Não Falhará



Fireflight - For those who wait

Versículo do dia: Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38-39 )

Nenhum comentário: