sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Diversão com algo mais

Fala, galera! Nesta semana, trouxemos um texto que faz refletirmos nossas atitudes com relação a Jesus Cristo.

Agendas: Este mês voltamos a ter Culto de Jovens, que será no dia 13/08/2011 às 19h. Esperamos você em nossa igreja, veja o endereço e o mapa, clicando aqui

Livro: "Mensagens de Deus para Garotas" de vários autores, da editora AD Santos, mostra valores morais e éticos através de histórias, ajudando as meninas a andarem no caminho para terem uma vida com Deus. Com alguns minutos do dia, as garotas descobrirão como Deus as ama, as conhece e quer o melhor para cada uma. O livro trás histórias, devocionais e textos bíblicos para causar impacto na vida das garotas.
Filme: "Um ladrão na Noite" é um filme cristão da década de 70, como pode ser percebido no estilo do filme e das roupas, mas a mensagem do filme continua atual e vale a pena conferiri. Um filme diferente e impressionante, que narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, até que um dia quando ela acorda não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas. Quando acontecimentos dramáticos começam a ocorrer à sua volta, Patty percebe que ela está vivendo os tempos do fim, aos quais a Bíblia se refere.

CD: "O nosso Deus" é fiel, de Kleber Lucas, mostra belas múiscas deste cantor, compositor e adorador. São sete letras de sua autoria, outras quatro em parceria com nomes como Régis Danese, Livingsthon Farias, Davi Fernandes entre outros. As harmonias são simples e, ao mesmo tempo, riquíssimas em detalhes, em sensibilidade. Afinal, Kleber também assina a produção musical do álbum.

Site: Jesus, O site(http://www.jesussite.com.br/), tem conteúdo voltado para expor atitudes antibiblicas que acontecem no mundo, sempre defendendo a visão cristã.

Versículo do dia:
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, (Efésios 3:20)

Nenhum comentário: