segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nada te separa de Deus

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?  
(Romanos 8:35) 

Oi, galera! Há um amor que nunca morre. Existe esperança em tempos de angustia. Há paz em meio aos problemas. Mas entenda que é preciso aceitar Jesus em sua vida para ter acesso a isto. 
A cegueira espiritual e o pecado impedem as pessoas de se aproximarem e as afastam de Deus, porém isto não impede que Deus continue amando-as e continue tentando chamar a atenção delas para a verdade do Evangelho, enquanto elas podem se arrependerem e se converterem, afinal Deus nos amou primeiro, estando nós ainda em pecado.
Já aqueles que aceitam Jesus e experimentam de um relacionamento próximo e pessoal com Deus, estes não seram separados do amor de Deus por nada. E que maravilha é isto! Estamos falando do Ser mais sublime, perfeito, forte, ilimitado, eterno, maravilhoso, terrível, majestoso, poderoso, só para citar algumas de suas qualidades, do amor mais puro e verdadeiro. Deus te ama! Jesus te ama! A verdade contidas nestas pequena frases é poderosa, capaz de nos tirar da inércia, nos motivar a viver para Ele, a enfrentar os maiores desafios, a superar os maiores obstáculos, a vencer os maiores medos, a abandonar os maiores vícios, a deixar os piores pecados. Aceite este amor, que te liberta! Nada poderá te separar deste amor!

Oração: Deus supremo e Pai amado, meu Aba Pai! Obrigado por seu amor, do qual não sou merecedor. Obrigado por nada poder me avastar do seu amor, nem eu mesmos, nas minhas infantilidades, erros e mesquinharias. Quero viver de forma digna deste amor, quero me entregar mais a Ti. Em nome da sua maior demonstração de amor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

Um comentário:

Camila y Andrea disse...

jesus es grande!! Bellas palabras!!!! :)