domingo, 8 de maio de 2011

Show DEClipes

Oi, galera! Falamos nesta semana da importância de demonstrarmos nossos sentimentos por nossa mãe. Aproveite este dia das mães para melhorar o seu relacionamento com sua mãe, mesmo que ele já seja bom. Mas agora, vamos aproveitar para ver nossas dicas de diversão para este mês:

- CD: "Sou Feliz" o canto Fernandinho é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e estilo próprios do cantor. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas. 

- Filme: "Em Seus Passos O Que Faria Jesus?" mostra a cidade de Raymond, que antes fora próspera, mas torna-se uma sombra de seu passado
quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino,
corrompendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem (John Schneider) chega à cidade apresentando uma questão mais importante: “O que faria Jesus?”. Este comovente filme conta com a participação ilustre de artistas como: Adam Gregory (estrela da música country), Maxine Bahns, Jim Gleason(Grey’s Anatomy e Brothers and Sister) e John Schneider (Smallville e CSI: Miami).

- Livro: "Como Ter o Coração de Maria no Mundo de Marta" de Joanna Weaver. A vida da mulher de hoje não é tão diferente da vida de Maria e Marta no NT. Como Maria, você deseja estar aos pés do Senhor, mas as tarefas diárias do mundo agitado podem impedi-la; e como Marta, você ama a Cristo e quer servi-lo, mas é vencida pela exaustão. Em meio a tudo isso, Jesus a convida a escolher a “melhor parte”!   

- Site: Blog A semana em Cristo (www.asemanaemcristo.blogspot.com). Este blog disponibiliza um jornal/boletim, para qualquer igreja evangélica que queira baixá-lo, alterar os dados da igreja, imprimir e xerocar. Os textos principais são extraídos deste nosso blog (www.projetodec.com.br) e do blog "A vitória na cruz" (www.avitorianacruz.blogspot.com) e os demais conteúdo também e feito por nós. As igrejas que estiverem aderindo ao nosso jornalzinho, terão seus dados divulgados no blog do jornal.

Vamos a uns clipes para comemorarmos o dia das mães:

Soraia Moraes - Obrigado Mãe


Mark Schultz - When you come home



Versículo do dia: Exaltai ao SENHOR nosso Deus, e prostrai-vos diante do escabelo de seus pés, pois é santo. (Salmos 99:5)

Nenhum comentário: