domingo, 5 de junho de 2011

Diversão embasada

Oba, galera! Nesta semana falmos que nada nos afasta do amor de Cristo. Vejamos as dicas de diversão para este mês de junho.


- Agenda: No dia 19/06/2011, teremos um almoço especial na igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, uma feijoada, em comemoração ao novo endereço e para levantar fundos para ajudar a igreja. O valor do almoço é de R$25,00. Veja o endereço e o mapa aqui.

- Filme:
"Wesley - Um Coração Transformado Pode Mudar o Mundo". Filme biográfico, baseado no diário de John Wesley (1703-1791) pastor, teólogo e um dos maiores avivalistas que o mundo já viu. Com seu irmão Charles Wesley, fundou o movimento metodista. John Wesley pregou a grande maioria de seus sermões, que chegam a mais de 40 mil, ao ar livre, viajando a cavalo de cidade a cidade, de casa em casa, quando foi impedido de pregar nas igrejas.

- Livro: "Acontece a Cada Primavera" de Gary Chapman e Catherine Palmer, mostra como casais podem redescobrir o amor e a graça de Deus em seus casamentos. Steve não a procura mais, não presta atenção ao que ela diz. Brenda já não anseia por sua volta ao fim do dia. Um romance sem futuro. Um casamento chegando ao fim. O longo e tenebroso inverno das relações parece inevitável. Em meio a uma forte tempestade, surge Cody, um andarilho desconhecido. Ele parece destinado a trazer problemas a um casamento já conturbado. Poderia um homem jovem, desgrenhado, de jeans e camiseta ser a solução para um relacionamento enfadonho? Seria a primavera de emoções voltando à vida de Brenda? O estranho era o motivo que faltava para a vizinhança se alvoroçar. Também o estopim para implodir uma série de crises em casamentos aparentemente perfeitos. Haverá salvação para os moradores de Deepwater Cove?

- CD: Coletânea "Promessas" da gravadora Som Livre, que acabou de lançar o quarto CD, "Promessas Adoração", de coletânea das melhores músicas evangélicas nacionais. Valhe a pena conferir este e os três anteriores.

Vamos aos nossos clipes:

Aaron Shust - My savior, My God


André Valadão - Não Posso Pagar


Versículo do dia: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. (Romanos 1:16)

Nenhum comentário: