terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães

Oi, galera! No próximo domingo comemoramos o dia das mães, momento de demonstrarmos nosso carinho por esta pessoa tão especial, não apenas através de presentes, mas de ações que demonstram nossos sentimentos com sinceridade. 
Quanto tempo e cuidado você tem dedicado aquela que cuidou e dedicou tanto tempo a você? Quantas vezes você expressou em palavras seus sentimentos e gratidão por tudo que ela fez e é em sua vida? Quantas vezes você diz para sua mãe que a ama? Quantas vezes você a abraça e a beija? Quantas vezes você ora por ela, apresentando sua mãe perante Deus em oração? 
São pequenas atitudes como estas, ou um telefonema, uma flor, um bilhetinho, o compartilhar de um versículo bíblico, que podem tornar especiais não apenas um dia do ano, mas cada dia do ano! Que já não tem mais sua mãe, sabe quantas oportunidades perdeu! Se você é brigado com sua mãe, faça as pazes! Se ela não merece, ame-a intensamente, faça a sua parte, mesmo que ela não goste destas sentimentalidades e nunca tenha te demonstrado amor, seja o filho que ela não merece, mas o filho que merece a mãe que tem!

Verículo do dia: Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. (Efésios 6:2-3)

Nenhum comentário: