segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E nosso amigo Tibério

Oi, galera! Em maio, postei aqui no blog o e-mail da Masha, esposa do nosso amigo, o missionário Tibério, relatando que ele teve complicações no pós operatório (veja aqui). Mas graças a Deus, nosso amigo se recuperou e está bem, tive até a oportunidade e conversar com ele por "google talk", e já está de volta ao campo missionário, retornou a Sibéria. Estou trazendo o texto que fala da sua recuperação, mas no site do Tibério, você encontra mais informações:http://www.ywamsiberia.org/focartasnoticiasdasiberia.html.

Notícias Missionárias da Sibéria - Julho

Graça e a paz de Jesus!
Amados, muito de vocês já sabem o que ocorreu comigo nos últimos meses, graça as cartas da minha esposa Masha. Contudo, para os demais, farei um pequeno resumo.
Uma cirurgia que parecia ser bem simples. Só que no meu caso, eu fui um paciente totalmente fora do padrão. Estive incluído nos 2% que tem problemas sérios no pós cirúrgico. Uma fístula do meu estômago e que graças à boa mão de Deus encontrou um caminho para que toda a infecção saísse através dos pontos da minha cirurgia. Depois que encontraram essa fístula fiz tratamento 11 dias à base da alimentação parenteral (não pude beber ou comer nada) e mais 10 dias passei no hospital me reabilitando. No total passei 26 dias no hospital, incluindo a primeira fase que fiquei no hospital.
Continuo a minha reabilitação fora do hospital por mais de 30 dias acompanhado pelo meu médico Dr José Rogério Glória. Atualmente, estou quase completamente recuperado, me sinto disposto, forte e alegre. No entanto, os meus pontos não se fecharam completamente. Terei que passar no final de Julho por uma mini cirurgia que tirará o nó do ponto interno que esta provocando infecção.
Graças as orações do santos de Deus foi que:
1-A boa mão de Senhor fez uma caminho da fístula do meu estômago até os pontos da operação;
2- O Senhor guardou a minha vida e protegeu de uma infecção generalizada ou hospitalar.

Graças ao meu médico e amigo Dr. Rogério foi que:
1- Fui cuidado com muita competência, amor, dedicação, cuidado pastoral e disponibilidade.
2- Conheci mais do coração médico de Deus e de como Ele ama a cura.
3- Através do Pr. Rogério, recebi dos vários membros da igreja Shalon aquele cuidado e atenção necessária.
4- Quero agradecer a minha quase mãe, a Graça que nos recebeu, tendo me cuidado da melhor maneira possível. Não tenho como pagar.

Graças aos muito irmãos da segunda igreja Batista de Cachoeiro:
1- Recebi como nunca o amor de muitos irmãos antes de desconhecidos que agora são novos amigos. Eles passaram noites e dias cuidando da minha pessoa. Esses novos amigos nos deixaram impressionados e embriagados pelo amor de Deus.
2- Agradeço o grande envolvimento que tiveram os Prs. Joás e Gladistone e a todos das suas famílias. Eles foram amigos amorosos, pastores devotos, inesquecíveis fotografias da nossas história num tempo tão difícil.

Estamos nos preparando para voltar à Rússia, Sibéria no dia 20 de Agosto. Porém temos alguns desafios: Ainda não levantamos todo o nosso sustento, precisamos levantar cerca de 1800 reais. No entanto, iremos para Rússia no dia 20 de Agosto, para não perdemos as nossas passagens aéreas, e logo em Setembro perderei o meu visto permanente, caso eu ficasse ausente da Rússia, pois já estaria mais de 6 meses fora da Rússia.
Quero pedir oração pela Masha. Ela ficou bem abalada com todo stress que passamos na minha cirurgia, ela achava que eu morreria por todos os problemas que passei no pós operatório.

Com Amor. Tibério Masha e David Olimpio,
Fco Tibério R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
Fco Tibério R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1 
CPF 000.236.354-28 

Versículo do dia: Eu te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo. (Salmos 9:1-2)

Nenhum comentário: