sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Diversão e aprendizado

Oi, galera! Esta semana trouxemos notícias de nosso amigo, o missionário Tibério, para começar bem o mês de setembro, que além ser o mês de aniversário de nosso blog é o mês em que tratamos de missões.

Agenda: No terceiro sábado do mês (18/09/2010) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, teremos nosso Culto DEC (veja mapa e endereço, aqui). Compareça! Você é nosso convidado especial.

Internet: Acessem o blog “A vitória na Cruz”.

Livro: Por que Jesus é diferente, de Ravi Zacharias demonstra a singularidade de Jesus na cultura pós-moderna, que em nome da "tolerância" acolhe tudo, desde o misticismo oriental até a espiritualidade da Nova Era. Mas a realidade pura e simples é: nem todas as religiões são verdadeiras. Nesta obra encontram-se as respostas para as objeções mais fundamentais sobre o cristianismo, tais como: As religiões não são todas fundamentalmente iguais? Jesus era mesmo o que afirmava ser? A afirmação cristã de sua superioridade é valida? Alguém pode estudar a vida de Jesus e demonstrar, de forma conclusiva, que ele era e continua sendo o caminho, a verdade e a vida? Os tempos mudam. A verdade permanece

Filme: O Encontro Perfeito - Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”.

Aline Barros – Leva-me aos sedentos


Casting Crowns – Slow Fade


Versículo do dia: E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. (Gálatas 6:9)

Nenhum comentário: