quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Diversão embasada

Olá, galera! Esta semana falamos de catástrofes e violências que temos presenciado no mundo. Que possamos estar orando e nos voltando para Cristo.
Agora, vamos aos nossas dicas do mês de agosto:

Agenda: Culto DEC, no terceiro sábado do mês (21/08/2010) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui). 

Blog: Recomendamos o blog de nossa igreja irmã, de nossa mesma convenção, da CIBI. É o blog da Igreja Batista Independente do Parque das Nações, chamado “A vitória na cruz”: http://avitorianacruz.blogspot.com.

Livro: "Filhos autônomos, filhos felizes" de Cris Polli, da Editora Gente. Vocês sabiam que a Supernanny do “Sebetê” é evangélica? Pois é! E neste livro ela dá suas dicas aos pais, fala da sua vida, pontuando tudo com salmos, provérbios e citações da Bíblia

Filme: A segunda chance – Ethan é consagrado a pastor suplente da igreja onde seu pai é pastor e passa a viver o ministério como um negócio, não como um chamado para abençoar vidas da comunidade. Seu pai o envia para auxiliar na “Second Chance Community Church”, onde conhece a pastora Jake, que luta para manter a unidade da igreja e a paz de uma comunidade, que mais parece uma zona de guerra e sofre com a violência e o tráfico de drogas. Mas os dois pastores mesmo professando a mesma fé e com o mesmo objetivo, vão bater de frente, pois ambos tem formas diferentes de trabalhar. Porém, para que a igreja seja restaurada e as pessoas da comunidade sejam salvas, eles terão que aprender o verdadeiro sentido da igreja e vencer seus próprios conceitos e temperamentos para cumprirem o propósito de Deus.Veja o trailler. 

Agora vamos aos nossos clipes:

Chris Tomlin - I Will Rise : Aulinha de inglês.


Banda Resgate – Depois de Tudo


Versículo do dia: E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.(Romanos 15:13)

Nenhum comentário: