terça-feira, 10 de março de 2009

DECNews: Aniversário da igreja

Opa, galera! Nesse mês de março, a Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos completa mais um ano de ministério (=trabalho).
Eu louvo e agradeço a Deus, por essa ótima igreja, que ao longo destes anos se modernizou, acompanhando as mudanças da sociedade, mas sem perder nunca os padrões bíblicos. Uma igreja que divulga o Evangelho, denuncia o pecado, prega o arrependimento e Jesus Cristo como único e necessário Salvador da humanidade.
A igreja Batista Filadélfia não é perfeita, mas busca, sem medir esforços, melhorar sempre, crescendo em amor. E claro, não podemos deixar de citar o responsável pela igreja, abaixo de nosso Senhor Jesus Cristo, o anjo do Senhor perante a igreja, o pastor Carlos Roberto, homem comprometido com a obra de Deus e com os membros da igreja, que tem guiado a igreja durante esses anos, tornando-a esta grande família que somos.
Parabéns, igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, lar do Projeto DEC. Que Deus continue te abençoando ricamente, e da mesma forma, a cada um de seus membros e ao seu pastor.
Aproveitem para deixar, nos comentários, testemunhos e palavras de agradecimento e valorização sobre suas igrejas e pastores.

Galeria DEC 0309


Versículo do Dia: Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; (Mt 16:18)

Nenhum comentário: