quarta-feira, 25 de março de 2009

Só Jesus salva!



Oi, galera! Nosso blog quer falar para você sobre Jesus e seu grande amor por nos. Em nenhum momento queremos te pregar uma religião, pois nenhuma religião tem poder para salvar. Elas podem ter boas regras de comportamento e ética, mas são criações de homens, vãs doutrinas, que por mais lógicas que pareçam, são apenas contos de fadas.
Não parece incrível que as pessoas prefiram acreditar em fantasminhas camaradas, E.T.´s, energias, cristais, na mãe natureza, em dar 3 pulinhos e outras penitencias, fazer repetições de frases decoradas, mentalizar, importar crenças antigas de outros países e povos (da época em que eram bárbaros) e até mesmo na ciência, que não diz o que é a realidade, só fornece modelos para agirmos no que é chamado de realidade, do que acreditar em Deus. Mas é mais fácil acreditar no coelho da Páscoa do que negar-se a si mesmo, tomar sua cruz e seguir a Jesus.
Você pode continuar sonhando e seguindo o coelho branco, “Alice”. Ou pode passar a realmente ser e seguir o Leão de Judá. Saiba como, clicando aqui. E se você aceitou Jesus, conte para nós: projeto_dec@yahoo.com.br.

Versículo do Dia: Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. (Salmo 31:24)

Nenhum comentário: