terça-feira, 11 de novembro de 2008

Te Conheço? Quem é você?

Oi, galera! Muitas pessoas estão procurando resposta para essa pergunta: Quem eu sou? Se você tem buscado saber quem você é, qual o sentido da vida, qual é seu propósito no mundo, então não deixe de comparecer ao Culto DEC desse sábado(15/11/08), às 19h, a Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (para ver endereço e mapa, clique aqui). É nosso penúltimo encontro deste ano e aguardamos ansiosos sua presença.

Quero incentivá-los a seguir o Plano de Leitura de nosso blog, que esse mês é Romanos, I e II Pedro. Quando está chegando ao final do sermão da montanha, Jesus diz:

(Mateus 7:22-23)Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Mesmo que você esteja trabalhando na obra de Deus, tão ativamente que em nome de Jesus exorte e anime a igreja, cure as pessoas e as liberte do mal, é necessário deixar o pecado e ter intimidade com Deus, ser conhecido Dele.

Você já leu e meditou na palavra hoje? O que está esperando? Quanto a mim, já estou indo. Afinal, céu e inferno são realidades. Fui!!!!!

Versículo do Dia: Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu irei com certeza !

Anônimo disse...

Tô nessa !

Anônimo disse...

é nois !

Anônimo disse...

Contem conosco!