terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aconteceu: Culto DEC 11/08 - Quem eu sou?

Opa, galera! No sábado passado (15/11/08), tivemos mais um Culto DEC abençoado, com o tema “Quem é você?”.
Culto DEC Novembro2008

A igreja lotou e tivemos 2 conversões, louvado seja Deus! Também tivemos duas peças de teatro, o louvor local e da Igreja Batista do Paraventi e uma apresentação das "maozinhas". Foi um culto muito abençoado, Deus nos honrou, o tema foi fantástico e Deus operou milagres.
Galeria DEC (11/08)

Recomendo a leitura de Marcos 2:13-17 e 91-38. Na primeira situação, vemos um homem “persona non grata”, pois era cobrador de imposto (quem gosta de pagar impostos?) e além disso, era um judeu que trabalhava para o império romano cobrando o povo judeu, o que o tornava uma espécie de traidor de seu povo . O cara era odiado e mal visto por todos. Na segunda situação, vemos um homem que não ver, era cego e as pessoas o julgavam e se questionavam se o motivo da cegueira era o pecado dele ou de seus pais. Ambos eram pessoas nada populares, mal vistas e julgadas pelas demais. Ninguém dava nada por eles. Entretanto, não foi assim que Jesus os enxergou! Em Levi, Ele enxergou o “dom de Deus”, Mateus, apostolo e testemunha de Cristo. Já o cego, passou a ver e com ousadia defendeu Jesus, perante os fariseus.
Talvez você não seja popular, as pessoas não enxerguem com bons olhos, teus familiares não te dêem valor e nem você mesmo acredita em você. Mas, ei, Deus te enxerga o tempo todo, e com bons olhos. Ele quer que você enxergue que você tem valor, que Ele te ama. Ele acredita e confia em você e quer te usar poderosamente.
Se você estiver morto no pecado, porque todos pecamos( Rm 3:23), já não pode ser mais nada. Mas se você deixar Deus ser na sua vida, através de Jesus Cristo(saiba como, aqui), Ele é Todo-Poderoso, para transformar sua vida e fazer você ser alguém, de acordo com o que promete em Sua Palavra.
Se você aceitou Jesus, deixe-nos saber! Envie um email para: projeto_dec@yahoo.com.br.

PG - Quem sou eu?


Versículo do Dia:Nós o amamos a Ele porque ele nos amou primeiro.(I João 4:19)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando a vida do pessoal do Projeto DEC, para atrás dessas vidas que se dispõe, outras vidas possam ser abençoadas.