segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Quero te apresentar alguém!

Hi, galera! Estamos começando mais um mês. E nesse mês de novembro vamos ler um capítulo por dia de Romanos, I e II Pedro. Boa leitura!
Quero lhes informar que o reino espiritual é mais real do que podemos imaginar. Céu e inferno existem e para um desses locais, seu espírito que é imortal, será encaminhado.
Vamos fazer um exercício de imaginação. Imagine que você tenha cometido um crime abominável (e de fato você cometeu), e terá que comparecer perante um juiz justíssimo, e por isso muito tímido, na presença de quem os montes derretem como cera.
Terrível não? Você pode comparecer ao juiz sozinho ou com um advogado para interceder por você (I João 2:1). O que você escolhe?
Mas antes que você escolha ir sozinho, afinal, você fez a caca mesmo e o juiz e justíssimo, aparentemente não há chances para você, deixe me dizer que esse advogado é muito bom, pois é o único que pode fazer uso de um recurso infalível para te livrar das cadeias, da morte inevitável e de toda acusação. Só Ele pode argumentar que você não pode ser acusado de um crime, cuja pena foi paga, pois Ele mesmo pagou por você (Colossense 2:13-15).
Imaginou? Pois é, isso vai acontecer, mais ou menos assim.Quer conhecer esse advogado? Clique aqui. Se você aceitar Jesus, comunique-nos: projeto_dec@yahoo.com.br.
Essa semana você terá mais uma chance de conhecer esse advogado e nós, evangélicos, de apresentá-lo as pessoas. Na verdade 3 chances, pois nesta quinta(06/11/08), sexta(07/11/08) e sábado(08/11/08), às 21h, será exibido o programa “ProjetoMinha Esperança”, veja abaixo mais informações:


Versículo do Dia: "Ame o Senhor o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças." (Marcos 12:30)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoe os jovens do Projeto DEC, em o nome de Jesus!