quinta-feira, 19 de junho de 2008

DECNews - Culto DEC

Olá, galera. Quero fazer um convite especial para uma pessoa especial: você! Nesse sábado (21/06/08) teremos mais um super Culto DEC, a partir das 19h na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, que fica na Rua São José, 621,Pq. Santo Antônio. A rua é uma travessa da Av. Emilio Ribas. Clique aqui e veja o mapa.

Se você tem dúvidas que é especial, gostaria de compartilhar algo com você, caro leitor(a) e amigo(a). Comecei a ler o livro de Gênesis, e me lembrei de algo, que nosso pastor, pr. Carlos, costumava sempre falar em 2005. Nos primeiros capítulos da Bíblia, a Palavra mostra a importância que Deus atribuiu ao Homem e demostra como sua criação foi especial. No capitulo 1, depois que Deus criou tudo e antes de descansar, Deus criou o Homem, a sua imagem e semelhança, e não somente o abençoou e disse-lhe que multiplicasse, mas que dominasse a terra e sujeitasse os animais. O Homem foi a obra-prima da Criação, foi com ele que Deus encerrou com chave de ouro, e só então, Deus olhou para tudo que vez e viu que já não era mais bom, como das outras vezes, mas viu que era MUITO BOM.
E Deus nos deu ainda mais valor, porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16). Perceba! Foi por amor a você! Foi amor por a você, que Jesus se despojou da sua glória e se fez carne, foi perseguido e crucificado, tudo sofreu e tudo suportou. Tudo porque, mesmo que seus amigos, seus parentes, as pessoas no seu trabalho ou escola não te dêem valor, você é especial para Deus.

Tenha um dia maravilhos, em nome de Jesus!

Hoje não é só um clipe, mas um clássico da musica cristã brasileira. Reparem a “ropitcha”, o corte de cabelo, o estilo de uma época. Coisa tão rara, quanto o nome da banda. Tempos especiais na presença do Pai.

Banda Rara - Deixa Tudo


Versículos do dia: Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. 4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, (Is. 43:3-4a)

Nenhum comentário: