segunda-feira, 30 de abril de 2007

Novidades no Blog do DEC



Oi, galera! Pois é, consegui "postar" aquilo que havia um mês, vinha prometendo. Glória a Deus por isso!!!
Agora, quero propor uma nova fase para nosso blog, com o intuito de torná-lo um canal de comunicação mais eficiente e eficaz.
Para isso, estou criando sessões em nosso blog, como forma de incentivo bilateral (de um lado me incentiva a escrever; do outro, sabendo que tipo de assunto cada sessão irá tratar, quero incentivá-lo a freqüentar e ler mais vezes o blog).
Claro, que pretendemos manter a característica informal do blog. O fato de termos sessões, não significa que teremos "post" todos os dias, ou que semanalmente teremos todas as sessões proposta (até porquê, pretendemos ter mais de 7 sessões). Mas tentaremos manter a periodicidade.


Tentaremos manter algumas sessões semanalmente:
- Flashback: onde vamos "postar" músicas, letras, traduções, vídeos, fotos, imagens, testemunhos e outras coisas que nos façam lembra de coisas boas que Deus já fez em nossas vidas.
- Escola Bíblica: o propósito não é fazermos grande e aprofundados estudos bíblicos, embora podemos eventualmente fazer. A idéia dessa sessão surgiu de um antigo caderno, onde eu costumava tomar nota de sermões, Escola Bíblica Dominical e estudos; no qual, pude recordar tantos assuntos, até alguns temas que foram super-fixados, mas que já estavam esquecidos
- De olho no Mundo: nessa sessão vamos trazer algumas notícias do mundo, para temos consciência do que está acontecendo e refletir sobre o que podemos fazer para mudar.

Outras sessões serão esporádicas:
- DEC Dicas: nessa sessão teremos dicas de sites, de oportunidade de cursos e de trabalho, vestibular, diversão, leitura e filmes evangélicos, entretenimento, etc.
- Show DEClipes: como o nome já diz, nessa sessão postaremos vídeo clipes. Aliás, a industria gospel, produz poucos clipes bacanas, a maioria é parte de shows ou variações do "gente cantando na praia" ou "gente cantando na pedra".
- Aconteceu: onde vamos encontrar a cobertura sobre algum evento que ocorreu na igreja ou que a galera do DEC participou.
- DEC News: cobertura exclusivas de preparativos e bastidores de eventos do DEC.
- Galeria DEC: sessão de fotos, com a galera fazendo o DEC com a mão (vide foto deste "post").

Fora dessas sessões, teremos outros "post", como por exemplo, sobre datas especiais e comemorativas.

Muita novidade vai rolar em nosso blog. Você está pronto? A sua participação é aguardada! A interatividade, vai crescer, afinal, esse blog é nosso.

Essas são algumas sessões do nosso Blog. Espero que gostem e leiam.
Aguardem por mais mudanças!
Fiquem com Deus.

Versículo do Dia: A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos. (Ageu 2:9a)


Um comentário:

Anônimo disse...

Ah... eu vou começar com essa...

De uma coisa eu sei... está faltando união... muuuuita união...

Vou aproveitar a oportunidade e dizer que eu amo todos vocês...

Inclusive você... quem eu não falo...

Pode parecer que eu te ignoro... mas eu so meio tonto com isso mesmo...

xD

Falou pessoal... Boa sorte ae Vitão!