terça-feira, 3 de abril de 2007

Essa semana promete!!!

Oi, galera! Ultimamamente, tenho tido bastante dificuldade em "postar". O nosso blog e fotolog, que são canais de comunicação entre a gente, estão muito parados e pouco comunicativos. Mas, pretendo mudar isso... e vai mudar em nome de Jesus. Afinal, esse nosso espaço está a serviço do Reino de Deus para honra e glória dEle.

Durante todo o mês passado, só "postei", em nosso blog, o folheto semana, com nosso plano de leitura e alvos de oração. No mês de março, propus algo diferente para alvo de oração. Propus as seguintes perguntas:
- Por que você vai a igreja?
- Qual a importância da igreja?
- Como está o mundo?
- O que preciso deixar de fazer para ser uma igreja melhor?

Quero convidar vocês a acompanhar essa semana nosso blog, pois estarei discutindo as perguntas propostas, para de alguma forma, ajudarmos cada um a chegar a sua própria resposta e a uma maior consciência do que é ser a Igreja de Cristo. Aliás, essa e o grande propósito das perguntas: nos analisarmos a nós mesmo, reconhecendo qualidades e falhas, pontos forte e fracos; para que possamos melhorar e sermos uma igreja melhor, mas funcional e mais atuante.
Como agora temos a àrea de comentários no blog, peço sua participação. Comente os "post´s"! Sua dúvida, crítica, opinião, sugestão é importante para nós. Queremos saber também o que vocês andaram refletindo sobre essas questões e o que Deus tem ministrado aos seus corações (em relação as perguntas).
Vamos melhorar nosso blog. Trasformá-lo num veículo de comunicação. Para isso conto com a ajuda de todos.

Aguardem novidades em nosso blog!

“Eis que tudo se fez novo” (2 CO 5:17)

Nenhum comentário: