sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dicas para divertir seu mês

Fal, galera! No post anterior, aprendemos mais sobre a fé, para que possamos praticar e a corrigir nossos modos de agir, para que possamos andar cada vez mais por fé e não por vista. Mas agora, como estamoss em mês de férias é tempo de se divertir, então, vamos as nossas dicas:

Filme: "A jornada - Uma viagem pelo tempo". Ano 1890 - o professor de seminário Russell Carlisle tem escrito uma tese chamada "A Mudança dos Tempos". O seu livro está prestes a receber o aval e apoio da diretoria do Seminário Grace Bible até que sua colega Dr. Norris Anderson levanta uma objeção, pois acredita que o que Carlisle tem escrito poderia ter um grande impacto sobre as gerações ainda por vir. Utilizando uma maquina secreta do tempo que construiu, Dr. Anderson envia Carlisle numais de 100 anos para o futuro. É a oportunidade única de ver em que sua tese e crenças se tornarão.


Livro: "Este mundo tenebroso" de Frank E. Peretti. Livro muito bacana de história envolvente que mostra como em pequenas coisas nosso mundo está contamindo. Embora tido como um livro de batalha espiritual, é um livro de ficção que nos deixa em alerta sobre a ação das trevas e a necessidade de oração. Numa cidadezinha do interior, um repórter cético e um pastor dedicado a oração se encontram lutando contra um terrível complô para subjugar a população local e eventualmente, toda a raça humana. Destaco que o livro mostra como universidade, religiosidade e até igrejas podem ser usadas para levar as pessoas ao engano e para longe de Cristo, ressaltando a necessidade de estarmos vigiantes.

CD: "Miracle", Third Day. Neste 12o. trabalho desta banda super consagrada, com quase duas décadas de estrada, vamos encontrar muita fé, paixão e rock 'n roll.

Site: Segue sugetão de alguns blogs para você visitar: Livre para Leigos, Informática para T.I. (Terceira Idade) e Dicas Domésticas.

Vejam nossos clipes deste fim de semana:
Trazendo a arca - O nardo


The Afters - Lift Me Up


Versículo do Dia: Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. (I João 5:4)

Nenhum comentário: