terça-feira, 19 de março de 2013

Tibério

Olá, amigos! Depois de um bom tempo, estamos trazendo notícias do nosso amigo, o missionário Tibério:




Notícias missionarias da Sibéria- JANEIRO DE 2013.

Graça e paz!

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:9)

O fato do Senhor Jesus ter nos enviados ao campo missionário, cumprindo a grande comissão no famoso IDE POR TODO MUNDO PREGAI O EVANGELHO. Chegamos há alguns anos à Sibéria, e de todo coração confessamos que queríamos ter alcançado muito mais pessoas e trazido muito mais mudanças nesta parte do mundo. Cremos por isso, que continuamos a obedecer, a pregar as boas novas aos perdidos. Acreditamos que Deus tem um grande plano para esta geração e que colheremos as sementes plantadas.
Indiferentes que as muitas missões fecharam as portas ou diminuíram os numeres de missionários na Sibéria -Rússia, indiferente da velocidade do grau de mudança na vida das pessoas locais, que é tão lenta comparado aos trabalhos no Brasil e de todas as dificuldades e tribulações.
Em tudo isso, os nossos olhos tem estado em Deus, que tem sido a razão das nossas vidas, Jesus nos disse que tem plano para Rússia. O que levamos daqui é o ouro segundo os olhos de Deus, o qual o fogo de Deus provará. Vamos adiante que essa terra será conquistada para Jesus!
Confesso que estamos envelhecendo nos campos do Senhor. Há algum tempo atras não muito distante, erramos duas pequenas crianças, como o meu Ivan e essa russinha linda na fotografia acima. Uma certeza temos o tempo passou muito rápido, mas , vale apenas viver a vontade de Deus.

Conferencia em Moscou: O Tibério esteve em Moscou na reunião dos líderes de Jocum por uma semana do dia 21 até o dia 28. Foi um tempo que oramos e buscamos renovo, cura. Nos aquecemos uns aos outros porque estamos muito distante geograficamente. Além disso prestamos contas do nosso trabalho e planejamos as nossa metas e
planos.

Desafio: O Tibério foi desafiado pelo líder da Jocum Rússia em levantar uma equipe que descerá do final do rio Ob até a Novosibirsk no barco da Jocum com duração de quase um mês. Pararemos em algumas vilas, nos locais remotos da grande vastidão da Sibéria e desenvolveremos alguns trabalhos evangelísticos compartilhando as boas novas nos lugares não alcançadas muito distantes dos grande centros. Ainda falta escolher uma data provavelmente será em Agosto ou Setembro. Por favor ore para Deus nos dar estratégias e todos recursos, espiritual, pessoal e financeiros. Como família estamos orando para Deus abrir todas portas.



Motivos de oração:
Por todas as metas do nosso plano anual, apresentadas acima e todos os nossos trabalhos, reuniões no Grupo
Caseiro, ALFA CURSO, aconselhamentos, encontros e atividades;
Por todos os membros da nossa família, principalmente por renovo físico, emocional na vida da Masha, pois ela tem
dormido muito pouco nos últimos meses, como saúde para os demais;
Pelas finanças da nossa família.

Com amor Tiberio, Masha, David e Ivan Olímpio.


Dados das nossas contas bancarias.                                                                  
Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1                                                            
Bradesco ; Ag 1594-6 , C/C. 0006421-1                                                              
Favorecido em ambas as contas: 
Francisco Tibério R. Olimpio. CPF 000.236.354-28


Para ver a carta do Tibério na íntegra e em PDF, num formato muito agradável, acesse:
- de Janeiro
- de Dezembro 
- de Novembro

Versículo do Dia: “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.” (Romanos 12:12)

Nenhum comentário: