terça-feira, 5 de março de 2013

A Palavra do Senhor é imutável ou nosso Deus é careta


Prezados a paz do Senhor, gostaria de compartilhar algo com os irmãos no que tange a atitudes de muitos jovens dentro de nossas igrejas. 
Muito dos nossos, não tem notado, mas estão vivendo conforme o mundo a estão deixando se influenciar com atitudes totalmente mundanas, mas que o Senhor abomina conforme sua palavra, pois lá está expresso, que nós teríamos que influenciar o mundo e não sermos influenciados....ou estou errado.   
A Palavra do Senhor nos ensina no em 1 Coríntios 6:12 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém”, com isso acredito que para o Senhor algumas atitudes são totalmente fora do padrão da palavra do Senhor e se nós servimos a ELE temos que viver conforme seus ensinamentos.  
Para concluir meu raciocínio faço as seguintes perguntas e fundamento através da palavra do Senhor: Será que “ficar” com um e outro convém? Será que beber com os amigos convém? Será que colocar um brinco na orelha convém? Será que fazer uma tatuagem no corpo convém? Será que andar com roupas que fazem homens ou mulheres pecarem convém?  
Sei que muitos irão me criticar a respeito, porém se houve alguma coisa que lhe incomodou a respeito reflita e pense, pois pode ser o Espírito Santo falando no seu coração acerca.  
Muito Obrigado.  
A Paz do Senhor esteja com todos.  
(por Davidson Cerqueira de Oliveira)

Versículo do Dia: Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. (Romanos 8:1)

Nenhum comentário: