sexta-feira, 1 de março de 2013

Balada de Março

Boas, galera! Na postagem passada, compartilhamos um texto que nos mostra a importância de ajudar os que estão passando por lutas.
Vamos as nossas dicas deste mês:

Filme: "Redenção". Dirigido por Marc Foster (007- Quantum of Solace) o filme Redenção se inspira num personagem real para contar a história de força, superação e bondade de um ex-traficante, Sam Childers, interpretado por Gerard Butler (300 e Caçador de Recompensas), que depois de ser preso, se torna pastor e vai para a África, fazer trabalhos voluntários. Mas o que era para ser uma curta estadia se transforma numa cruzada a fim de resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros na zona de conflito do Sudão. Um herói da vida real que tem como único objetivo proteger as crianças a qualquer custo. No entanto, surgem novos dramas na sua jornada. O ex-traficante ainda precisa dar atenção à sua família, manter a fé e confrontar um passado violento que pensava ter deixado para trás.

Livro: "Deixados para Trás - Prequel" de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. São três livros que contam a história de antes da série original, revelando fatos interessantes sobre alguns de seus personagens. Novamente, ação e ensinamentos bíblicos se misturam numa ótima opção de leitura.

CD: "Um Lugar Para Dois", David Quinlan e Amigos. O ministro de louvor David Quinlan, se reúne com amigos para trazer belíssimos louvores. Participação de: André Valadão , Fernandinho, Ana Paula Valadão, Nívea soares, Pr. Antônio Cirilo, Mari Rocha, Coral Kemuel e Angel Quinlan.


Vamos aos clipes deste fim de semana:
Lázaro - Quem era eu

Group 1 Crew (feat. Chris August) - He Said 

Versículo do Dia: Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. (Isaías 41: 10)

Nenhum comentário: