terça-feira, 26 de março de 2013

Páscoa


Oi, galera! Chocolate e bacalhau, as vezes, nos fazem esquecer do real motivo da Páscoa. Nossa Páscoa é Jesus Cristo, pois através do sua morte, Ele pagou o preço por nossos pecados e transgressões. Um sacrifício por todos!
Através do sangue de Jesus, derramado na cruz do Calvário, podemos ter nossos pecados encobertos e nos tornarmos filhos de Deus. Deus já fez sua parte, enviando o seu unigênito. Jesus já fez sua parte, morrendo por nossos pecados na cruz. Agora, falta você fazer sua parte. Assim como você não pode desfrutar de um presente que te dão, se você não aceitá-lo, você também não poderá desfrutar da salvação em Cristo, sem aceitá-lo. É preciso confessar com a boca e crer com o coração, "visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" (Romanos 10:10). Se você quer aceitar a salvação que Jesus providenciou para você, faça de coração a seguinte oração:

Deus, reconheço meus pecados e a necessidade de um Salvador, por isto, quero abrir lugar no meu coração e reconhecer o sacrifício de Seu Filho na cruz,  o alto preço que Ele pagou com Seu próprio sangue, aceitando Jesus como meu Salvador e Senhor da minha vida. Amém.

Versículo do Dia: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Nenhum comentário: