terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano Novo

Fala, galera! Mais um ano chegado ao fim! O que você fez este ano? Realizou aquilo que pensou para 2011 ou ficou para o ano que vem? Como está sua vida com Cristo? Conseguiu praticar aquilo que tem aprendido da Palavra de Deus?
Há sempre um renovo de esperança no final de um ano, afinal, todo fim de ano, também é o começo de um novo ano. E louvado seja Deus, tanto pelo ano que termina, como pelo o que começa. Se 2011 terminou, 2012 está aí, novinho em folha, com 12 meses de possibilidades para você realizar seus sonhos e atingir seus objetivos. Ajuda bastante neste processo, fazer aquela listinha de "Planos e Metas", para direcionar seus eforços e orações durante o novo ano, que sugerimos num post no começo do mês ( olha o link aqui[], para facilitar sua vida). Vamos fazer durante o mês de janeiro, uma retrospectiva, como é comum em nosso blog, para que você possa rever alguns aprendizados e ter oportunidade de colocá-los em prática.
No mais, o blog do Projeto DEC, agradece você, querido leitor, por nos acompanhar em mais este ano. Muito obrigado pela paciencia e preferencia. Que Deus te abençoe rica e poderosamente no ano que vai nascer, em nome de Jesus!

Versículo do dia: Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. (João 17:17)

Nenhum comentário: