sábado, 3 de setembro de 2011

Diversão e aprendizado

Boas, galera! Nesta semana, mostramos que devemos louvar a Deus por sua benignidade. O que é isto? Leia o post anterior.

Livro: "Mensagem de Deus Para Garotos" de vários autores, da editora AD Santos, trás histórias, devocionais e textos bíblicos para causar impacto na vida dos garotos. Com alguns minutos do dia, os meninos descobrirão como Deus os ama, os conhece e quer o melhor para cada um. Trás histórias, valores morais e questionamentos que trarão crescimento, fazendo com que os garotos tomem as decisões certas.

Filme: A Grande Tormenta dá continuidade ao filme "Um Ladrão na Noite", narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os "tempos do fim", dos quais a Bíblia fala. Agora Patty é capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentar a morte. 
CD: O Poder da Aliança, gravado em Julho de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, é o novo CD da pastora Ludmila Ferber, que conta com a participação especial de Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Alda Célia, David Quinlan, Fernandinho, Gilmar Brito e Ana Paula Nóbrega. 

Site: "A semana em Cristo", blog que disponibiliza gratuitamente, edições de um jornal para sua igreja, que pode ser baixado, alterado com os dados de sua igreja, impresso e copiado para distribuição em sua igreja. O blog ainda faz divulgação das igrejas que estiverem distribuindo o jornal.

Vamos agora aos nossos clipes:

Clamor Pelas nações - Meu desejo


Jeremy Camp - Healing hand of God


Versículo do dia: Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas. (Lucas 1:37)

Nenhum comentário: