terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fazendo missões!



Fala, galera! Somos chamados por Deus com um propósito: ser sal da terra e luz para o mundo.

Antes de termos a geladeira, a humanidade usava o sal para conservar alimentos como a carne, isto é ainda feito hoje em dia, com alguns alimentos como o bacalhau, a carne seca, a carne de sol e o charque. Da mesma forma devemos ser o sal para este mundo que jaz no maligno, devemos ser aqueles que conservam os princípios e mandamentos da Palavra de Deus neste mundo que se corrompe.

E como é bom termos uma luz, por mais fraca que seja, para nos guiar na escuridão! Como é bom poder enxergar uma luz no fim do túnel! Para este mundo em trevas, somos esta luz de esperança que aponto o caminho para Jesus.

Estas são nossas responsabilidades. Podemos e devemos orar e contribuir financeiramente com missões, mas ninguém fará se nos não fizermos, pelo contrário, alguns vão se apresentar para guiar as pessoas para trevas ainda mais profundas. Por isto, não podemos nos calar, temos que usar de todos os recursos e situações para pregar o Evangelho da Salvação de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Versículo do dia: E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:14)

Nenhum comentário: