terça-feira, 27 de setembro de 2011

Missões

Oi, galera! Como é comum no mês de setembro, lembramos a importância de fazer missões. O Senhor Jesus, antes de subir aos Céus, nos deixou uma ordem:"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."(Marcos 16:15). Eu te pergunto: Você tem feito missões? Tem levado o Evangelho de Jesus Cristo, a mensagem de salvação, aos perdidos?
Aproveite esta semana para refletir sobre isto, para verificar como esta seus empenho em missões e que ações concretas você está fazendo para evangelizar.
A internet é um importante veículo de comunicação, que tem grande penetração no Brasil e em várias partes do mundo, em julho deixamos a dica de blogs de interesse, que você pode e deve pensar em implementar (veja o post aqui). Mas temos que lembrar que nem todo mundo acessa a internet, precisamos fazer a Palavra chegar a eles também. E precismos lembrar que muitos lugares do mundo não tem internet, são lugares pobres, onde a população ainda vive de forma isolada e a Palavra de Deus tem dificuldade para chegar. Precisamos orar por estes lugares, precisamos investir em missões e quem sabe, precisemos ir.

OBSERVAÇÃO: Na próxima sexta-feira, 30 de setembro de 2011, estreia nos cinemas da rede Cinemark (embora o site do cinema só aponto uma sessão as 21:30h, no Center Norte) o filme evangélico "Poema de Salvação".   Vamos divulgar esta notícia para outros evangélicos e vamos ir ao cinema, fazendo deste filme um campeão de bilheteria, mostrando para os empresários o que queremos ver no cinema, que estes filme tem público. O sucesso deste filme pode mudar a cara deste mercado no Brasil, fazendo com que outros filmes evangélicos cheguem ao cinema, locadora, lojas que vendem DVD  e quem sabe até passar na TV.

Clique aqui para saber mais do filme.



Versículo do dia: Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara. (Mateus 9:37-38)

Nenhum comentário: