sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DEC Dicas

Oi, galera! Nesta semana compartilhamos com você, conceitos do projeto "Desperta Débora", onde falamos da importancia da oração pelos filhos, sejam eles de sangue, afetivos ou espirituais.
Vamos agora a nossas dicas para este mês:

- Agenda: Culto DEC, no terceiro sábado do mês (19/02/2011) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui). 

- CD: O CD Extraordinário Amor de Deus de Aline Barros foi produzido por dois componentes da banda Roupa Nova, Ricardo Feghali e Cleberson. Gravado ao vivo e em estúdio, esse novo projeto da Aline Barros vem para mostrar mais uma vez a seriedade de seu ministério.

- Filme: Tio Nino. Há uma grande inversão de valores hoje em dia, a TV e a mídia em geral estimulam conceitos diferentes dos que fomos ensinados por nossos pais e avós. Observamos novelas com um forte apelo sexual, filmes violentos, drogas, programas combatendo a religiosidade, vivemos em uma sociedade altamente contagiosa. Diante deste cenário, a BV Films lança no mercado filmes com o selo “VALORES PARA A FAMÍLIA”, que trazem em sua mensagem principal, valores simples mas de grande importância para toda família brasileira, como “Tio Nino”, um velho Italiano com costumes simples que viaja para os Estados Unidos em busca de seu sobrinho. Uma linda história de humor, esperança e valoroso conceito educacional familiar.

- Livro: "O poder da nação que ora", da escritora Stormie Omartian, autora da série de best-sellers O poder da oração, foi totalmente adaptado para a realidade brasileira pelo jornalista e escritor Omar de Souza. Não se trata de uma tradução, mas de um livro completamente novo, que preserva conceitos de espiritualidade e oração, mas aborda temas como cidadania, eleições, saúde, segurança pública e demais tópicos do ponto de vista dos brasileiros.

- Site: Visite o blog "A semana em Cristo", que tem a proposta de um jornal, que será disponibilizado para você fazer download, colocar os dados de sua igreja, imprimir e copiar para distribuir sua igreja.

Vamos aos nossos clipes da semana. Bom final de semana. Fique com Deus!

Aline Barros - Ressuscita-me


Leeland - Lift your eyes

Versículo do dia: No temor do Senhor, tem o homem forte amparo, e isso é refugio para os seus filhos. (Provérbios 14:26)

Nenhum comentário: