segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sensualidade


Olá, galera! Vivemos um tempo a sensualidade e a sexualidade são cada vez mais expostas, valorizadas e estimuladas (relembre aqui). A promiscuidade e as relações ilícitas são defendidas e encaradas como coisas normais (veja aqui). Época de contradições, como é contraditório tudo que o ser humano faz. Se estimula a erotização da criança e se condena a pedofilia, quando ambas deveriam ser igualmente condenadas.
E somos vítimas deste sistema, somos condicionados a ser sensuais e a responder a estímulos sexuais (lembre aqui). As vezes, percebemos isto nos outros, mas não admitimos que acontece com a gente também: nossas roupas e nossa postura talvez sejam sensuais, mas nunca iremos reconhecer isto. E não reconhecendo, não nos arrependemos e continuamos no pecado e afastados de Deus (veja aqui).
Ore a Deus para que te mostre onde você pode estar errando e levando os outros a errar (esta é a pior parte, sua sensualidade pode induzir outros ao erro), lute contra o sistema e tome atitudes como mudar seu guarda-roupa, sua postura e filtrar sua internet.

Versículo do dia: Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre. (Salmo 93:5)

Nenhum comentário: