segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Que relação há entre o Amor Verdadeiro e a pornografia?

Opa, galera! O Carnaval está aí e tem gente que não vê a hora de chegar sexta-feira, para poder “se esbaldar”, “soltar suas feras”, “se liberar”, “sair do armário”, “experimentar o novo”, "fumar tudo até a última ponta", “abrir a mente”, “cair na carne”, “beijar muito”, “tomar todas”, “zoar geral” “na maior pegação”, afinal, “ninguém é de ninguém”. Pois é muitas pessoas cometem excessos nestes dias de folia, se entregando a vão prazeres e se liberando de todos pudores. Vivem os quatro dias de festa como se fossem os últimos de suas vidas, se esquecem da vida eterna, que é bem maior que qualquer tempo de vida que possamos imaginar, até de todas as vidas humanas somadas... oras! É eterno!
Se andamos satisfazendo nossos desejos carnais, andamos no pecado e estamos afastados de Deus e destinados a pagar o preço do pecado: a morte. Mas sua vida tem muito valor para Deus, que te amou tanto (mesmo não sendo nós, merecedores), que não poupou seu  único Filho, Jesus Cristo, que se entregou a si mesmo, pagando um alto preço pelas nossa vidas, com seu prórpio sangue,  para nos asseguar a vida eterna. Faça uma coisa por você mesmo, sem preconceitos e julgamentos, ouça com atenção a música do clipe abaixo:
imão Lázaro - Eu te amo tanto

Que amor é este? Você consegue entendê-lo? Um amor que não te julga, que te aceita, que não te impõem condições, um amor incondicional e incomparável! Este amor chega a constranger, não é? Mas é isso, meu querido, Jesus te ama!
Do que adianta ganhar o mundo e perder sua própria vida? Boa e sabia escolha faz aquele que abrindo mão de sua vida finita, busca por uma infinita ao lado de seu Criador! Amados, a verdadeira paz e a verdadeira alegria, só tem aqueles que conhecem a Jesus e o reconhece com Salvador e Senhor de suas vidas.
Não quero ser trágico, mas não adie sua escolha, porque depois pode ser tarde demais! Veja como aceitar a Jesus em sua vida, clicando aqui. Depois nos envie um e-mail, nos comunicando sua escolha(projeto_dec@yahoo.com.br). Que Deus te abençoe!

P.S.: Se você é evangélico, divulgue este post para quem ainda não aceitou a Jesus! 

Versículo do Dia: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55:6)

Nenhum comentário: